quinta-feira, 29 de abril de 2010

CATARINENSE DE LONGA DISTÂNCIA | IGOR AMORELLI

No fim de semana do trabalhador acontece em Criciúma um evento inédito na região sul de Santa Catarina.
A etapa oficial do Catarinense de Triathlon. Fazendo parte da festa de 130 anos de Criciúma e organizado pelo triatleta Santiago Mendonça e sua Assessoria Esportiva, sediada em Criciúma, em conjunto com a Federação Catarinense. A competição receberá importantes nomes do cenário de longa distância nacional.
Na peculiar distância de 2km/56km/14km, Igor Amoelli (Saucony/Orbea) competirá no dia 02 de maio em Criciúma.
Entrevista Igor Amorelli:

Qual você acha que será o nível da disputa em Criciúma?
IGOR: Eu acho que a prova será forte demais, as presenças do Ezequiel Morales, Mauro Cavanha, Guilherme Manochio, Alexandre Loyola e Thiago Rogalla tornam o acesso ao pódio bem complicado.

Você vem fazendo um início de ano com poucas provas e competindo de forma bem conservadora. Como acha que estará para essa prova?

IGOR: Eu estou melhorando cada semana mais, mas sei que estou abaixo do rendimento desses atletas, no domingo vamos esperar para ver o que dá para fazer e como posso me sair.

www.igoramorelli.com.br


por Assessoria Igor Amorelli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário